sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais uma sexta-feira 13

Por Marlon Vila Nova

Quanto tempo dura uma mudança?
Há mais de um mês decidi largar tudo e me aventurar em São Paulo. Era o que sempre quis. Consegui. Nunca achei que seria fácil. Lágrimas foram derramadas aos montes em minha despedida de Goiânia. Mas por quanto tempo elas continuarão caindo?
Desde a tragédia de ontem com aquele avião no estacionamento do shopping que eu frequentava diariamente, Goiânia fica ainda mais evidente em minha memória. Não só a paixão que sinto pela cidade, mas a paixão que sinto pelos meus amigos.
Hoje é sexta-feira e, embora eu tenha que trabalhar amanhã cedo, isso nunca me impediu de estar me arrumando pra uma balada nesse horário quando estava lá. Meu telefone tocando sem parar, amigos chegando em casa, música, tv ligada, colchão jogado no meio da sala... quando vou parar de sentir falta de minha antiga rotina?
Me pego pensando que isso tudo é muita loucura. "Que diagos estou fazendo aqui? Porque larguei tudo lá? Cadê os meus amigos? O que eu estou ganhando com isso?" Preciso controlar minha lucidez quando essas perguntas insistem em vagar pelos meus pensamentos.
Sempre achei que aqui seria diferente. E está sendo. Ao contrário do que sempre pensei estou em casa numa sexta-feira a noite, indo pra cama. Sem baladas, sem risadas, sem amigos...

"E o meu coração, embora finja fazer mil viagens, fica batendo parado naquela estação."

3 comentários:

Vitor Veríssimo disse...

Amigo, está nesta cidade em busca de novas experiências, sei como não é facil vir para uma terra distante e "deixar" tanta coisa para trás. Tenha certeza que os amigos não param de pensar em você e amizade como a de vocês jamais perderá o brilho e a intensidade. Aproveite tudo o que esta cidade tem para lhe oferecer. Assim como todos de lá, também torço muito por sua felicidade.
Sabe que sempre pôde contar comigo e agora ainda mais nesta terra de gigantes. Abraços e felicidades.

Ps: belíssimo texto.

Unknown disse...

Ai eu não posso ficar lendo esse blog.
Toda vez é tanta emoção, tanta saudade batendo... Sem falar na preocupação né.

E como você disse no texto a gente sente falta de você também...
Uma hora ou outra... A gente comenta.
NOSSA O MARLON IA AMAR ISSO... NOSSA O MARLON ESTARIA ENCHENDO O NOSSO SACO PRA SAIR NAQUELA BALADA....

É a vida amigo. Mas faça como o Vitinho falou. Aproveite tudo que essa cidade pode lhe dar. E você aos poucos vai esquecendo a rotina e encontrando amigos que vão se equiparar ou até superar os daqui.
ACREDITE!

Abração cheio de saudades.
Cuida-te

Unknown disse...

Amigo, um belo dia da a doida na minha familia e resolvemos mudar para Goiania, era meu sonho,mas, não sabia que tudo que eu tinha antes era tão importante pra mim, sei que no começo é complicado, mais não podemos desistir daquilos que queremos. Veja oq aconteceu comigo, conheci vc, o Everaldo, A Ju, O Denis, os Hugos, o Léo, coisa chata né...hehe. Dê tempo ao tempo e faça o roteiro do nosso Tour em Julho, sete dias, tenho que alcançar algumas metas...hehehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...