quarta-feira, 18 de março de 2009

Nonsense

Por Marlon Vila Nova

Eis que em pleno 2009 somos obrigados a nos deparar com declarações de que o uso de camisinha não resolve o problema da prevenção à AIDS, e sim o aumenta. E que a solução para tal seria a abstinência sexual. Bem... não que me influencie diretamente, porque de qualquer forma eu já vivo mesmo numa abstinência sexual forçada, mas como já estamos acostumados a ouvir coisas totalmente absurdas das nossas autoridades atualmente, esse tipo de comentário não é menos humorístico do que os outros. O problema é que esse tipo de declaração, vindo de quem veio, acaba ganhando uma repercussão diferente. Desde hoje cedo já o chamaram de genocida e até disseram que ele gosta de bareback. Pesado demais ou não o fato é que a afirmação dele não foi mais leve que isso.
Pedro Chequer, o representante no Brasil do órgão das Nações Unidas para o combate à doença (Unaids) afirmou ao Estado de São Paulo que "a abstinência não é prática nem nos conventos do Vaticano". Quem fala o que quer...
Bem, esse tipo de absurdo nem merece aprofundamento pra não piorar as coisas. Particularmente, só gostaria de ver ele vir pregar isso aqui no Brasil, na época do carnaval.

A abstinência da fala é a única forma de prevenir a vergonha alheia

Um comentário:

DiNhO disse...

Aaaaaaaaaaah
Prefiro nem comentar.

Fico com tanto ódio desse falso moralismo, viu.
Mas enfim...

Acho que não era pra existe um tanto bom de padre né. Pq tantos estão envolvidos em caso de pedofilia, fora outros que são gays e se escondem na batina né.
Werever...huahauhaa

\o/
Saudades.
Agora também tenho um blog.
Tente acompanhá-lo que eu tentarei escrever mais.
kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...