quinta-feira, 12 de março de 2009

"Outro tempo começou pra mim agora"

por Marlon Vila Nova

Há alguns meses não escrevo. Da última vez que escrevi ainda não tinha noção de que minha vida mudaria tanto e tão completamente como mudou. De uma hora pra outra decidi colocar em prática meus objetivos de anos. Me mudar para São Paulo. E o fiz.
Volto a escrever depois de um mês como morador dessa cidade, em plena rua Augusta numa noite de chuva. Impossível ser mais paulistano. Os motivos que me fizeram optar pela loucura em detrimento da calmaria não convém explicar e não são suficientemente interessantes para prender sua atenção. Mas, como parte de meus objetivos, pretendo dar continuidade a esse blog.
Com as inspirações que tenho nessa cidade não será tão difícil.
Por hora venho apenas noticiar, mas eu volto. Sempre.
Eu espero.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo!

Um novo tempo começou pra todo mundo agora né.
Aliás acho que a cada dia que vivemos começa um novo tempo, uma nova partida, uma nova visão, um novo caminho e por ai vai.

É isso.
Adorei o Blog.
Estou pensando em fazer um também

Logo que eu criar coragem
Aviso-te.

Saudades, o goiano mais paulista que eu conheço... hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...