quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coração estagiário

Por Vaidade

Passei tanto tempo desejando um amor tão divinamente encantado, que acabo rejeitando todos os amores possíveis que me aparecem. Não me satisfaço mais com o que é real, por ter acreditado demais no ideal. E se o encantado não existir? Por quanto tempo eu vou ter que esperar pra finalmente ter certeza? O que será que eu vou sentir quando eu finalmente sentir?
A verdade é que eu sou um profundo descritor de sentimentos que nunca dominei de fato. Sei minuciosamente como deveria ser cada gesto que eu nunca fiz. Espero ansiosamente por cada ação que não sei se é possível. Passei a minha vida toda investindo tanto na busca do ideal que perdi completamente o foco no que é real.
Reconheço, espero que não tarde demais, que desperdicei príncipes só por não serem encantados. Almejei tanto conhecê-los que me esqueci de aprender o que fazer com eles. Culpa dos contos de fada que só nos ensinam até o "felizes para sempre". Quanto dura o para sempre? Nunca tinha pensado no que vinha depois e em como proceder. Hoje assumo que não sei. Não tenho a menor ideia de como agir. Já me disseram que ajo como criança, usando de malcriações pra demonstrar que amo. Já me acusaram de indiferença, comodismo e até frieza. Ninguém sabe que é só falta de experiência. E quem me ensina isso? Será que ainda existe alguém disposto a tentar?

2 comentários:

Tânia disse...

Somos alma gêmeas, amigo!!!
IDEM!!!

Anônimo disse...

Isso não é uma herança que se deixe para um filho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...