sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pipoca

Por Marlon Vila Nova

Uma das minhas memórias preferidas da infância era estourar pipoca. Lembro que, independente do que eu tinha pra fazer durante a tarde, por volta das 17h eu corria pra cozinha e ia estourar pipoca. Minha mãe tinha me ensinado a fazê-lo e dizia que gostava mais da minha pipoca do que da dela. Embora eu desconfie hoje que isso era tática para que eu o fizesse ao invés dela, era meu passatempo favorito.
Eu a esperava chegar do trabalho todos os dias com a pipoca pronta, aí sentávamos no sofá e assistíamos "Malhação" (na época que ainda era boa) juntos, comendo. Enquanto meus irmãos eram liberados pra brincar na rua até escurecer, eu ficava ali, sozinho com ela e a pipoca. É até hoje uma das minhas comidas prediletas... e uma das melhores lembranças também.

Um comentário:

Anônimo disse...

É... E hoje não tenho mais uma tarde com pipoca, e raramente o tenho ao meu lado, no sofá de casa... Mas ainda assisto à Malhação e sempre me lembrarei de todos os momentos que passamos juntos! Amo vc, filho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...