quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bella Paulista

Por gula

E a viagem pra Salvador foi incrível. Eu sempre achei que não fosse gostar muito daquele lugar, mas tenho que admitir que é tudo o que dizem. E, como se o cansaço de dançar praquela multidão e depois ainda enfrentar horas de voo não fosse suficiente, ainda decidi ir pra balada direto do aeroporto.
Minha segunda feira estava quase perdida quando acordei às 18h com um telefonema da minha bonequinha chamando pra encontrá-la na nossa padaria preferida. Há muito tempo não nos encontrávamos só os dois pra conversar e comer aquele buffet incrível e interminável.
E justo quando nosso mundo parecia se resumir àquilo, chega, em uma mesa ao lado, alguém que reúne algumas das características que me dariam segurança de estabilidade em um relacionamento. A camiseta gola em V deixava notar que a academia era frequentada regularmente, um sorriso no rosto demostrava aquela simpatia digna de pessoas agráveis, e os óculos de grau davam o charme intelectual que precisava pra eu ter certeza de que não me entediaria ao lado dele.
Depois de comentar com minha amiga sobre ele, decidimos ir embora. Na fila do caixa, ela revela que tinha pedido a um garçom pra entregar um bilhete (meu amigo namoraria com alguém como você) com meu telefone pro cara. Depois de tentar matá-la, fomos olhar pelo vidro a reação dele.
E chegamos bem a tempo de ver o garçom entregando o papel pro cara errado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá, tá bom ...
A história não foi bem isso, mas foi bem bacana!
E tambem chegamos a tempo da sua bonequinha voltar e avisar que era pro outro o bilhete, e o resto da história vc conhece!

Amei nossa segunda-feira. Só nossa! Você me faz um bem e me passa uma segurança que eu não sinto em mais ninguem!

TE AMO!
Beijos,
sua bonequinha [louca]!

Felipe Cassiano disse...

auahauha adorei
quem sabe a pessoa errada !não seja a certa
se não for
faz um voz diferente,finge que nada aconteceu !

heheh só vc msmo viu
te amo
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...