domingo, 4 de outubro de 2009

Medo

Por Ira

Porque crescemos sendo convencidos de que o amor de nossas vidas é um príncipe encantado se nem conseguimos ser príncipes encantados de ninguém?
Vc conhece um cara legal. Ele é educado, se preocupa com vc, o beijo é incrível, o sexo é inesquecível, ele é lindo e... opa! Sexo?
Muda tudo.
Vc conheceu um cara legal. Ele era educado, se preocupava com vc, o beijo era incrível e o sexo inesquecível.
Pq é sempre assim? O objetivo final é sempre o sexo? Se foi tudo tão bom pq não pode continuar?
Por medo. Os homens são assim. Todos iguais. Morrem de medo. Se o sentimento foi o de que tudo foi muito bom, eles correm. Ignoram, fogem, escondem... viram filhos da puta.
Tudo por conta do medo. Porque na verdade os homens agem como se fossem corajosos, independentes, seguros, maduros, blá, blá, blá...
São frouxos! (Quase) Todos eles. Inseguros, imaturos e MEDROSOS. Não correm porque não gostaram ou pq não querem algo sério. Correm porque morrem de medo de não conseguir segurar a onda. Correm porque têm medo de assumir o que sentem. Correm por medo de chorar. Por medo de sofrer. Fogem porque não suportam admitir a fragilidade. Fogem porque têm medo de admitir que não são homens o suficiente para aceitar que a perda é uma possibilidade. É mais fácil fugir.
Eu devia conseguir mudar minhas preferências. Afinal, desde pequeno já dizia: Não suporto gente com medo.

4 comentários:

Gigi Andrade disse...

"São frouxos! (Quase) Todos eles. Inseguros, imaturos e MEDROSOS."
ufa!
fico feliz de saber que a convivencia comigo está te ensinando muitas coisas boas!
.
.
"Eu devia conseguir mudar minhas preferências."
se você conseguir já sabe... por você eu largo TODOS* eles!
.
.
TE AMO, MERDA HOJEE!

railer disse...

concordo contigo. além de medo, existe a insegurança. quando alguém é muito seguro de si e conhece outra pessoa que não é, então a outra pessoa vai ficar com medo pois não vai saber como agir. odeio gente assim, que não sabe conversar, não sabe enfrentar o medo e, simplesmente, prefere sumir sem dizer nada.

Pedro Progresso disse...

nops. o objetivo final não é sempre o sexo. mas ele existe. é como não se preocupar com ele e fazer a linha Charlote x Trey depois. sex matters.

Cleyton Cabral disse...

É tudo verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...