quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A/C Santander

Por Avareza

Prezado Gerente,

Não vou nem fazer rodeios e ir direto ao assunto. Eu estou indignado com esse banco. Quando abri minha conta aí, eu deixei bem claro que não queria cartões de crédito, limites e nada disso. Tempos depois me surpreendo com ataques surpresas de tentações vindo das máquinas eletrônicas, me oferendo limites cheios de zeros. Convites esses que eu recusava aos gritos de susto imediatamente, sem me dar tempo pra pensar.
Mas vocês não desistiram, não é? Pra que me perguntavam se eu ia querer limite se, mesmo eu negando, vocês me DERAAAAAMMM??? Aaaaaaaaaahhhhhhh!
Agora eu acabo de verificar no meu extrato que metade do salário que acabei de receber já foi embora. E é tudo culpa de vocês. Não me venham com essa de que o dinheiro era emprestado porque eu NÃO PEDI dinheiro emprestado pra ninguém. Quer colocar dinheiro na minha conta, coloque. Mas não venha me cobrar depois porque eu não tenho nada a ver com isso.
Gostaria de deixar bem claro que essa ideia maligna de vocês vai ser vingada. Não se faz esse tipo de coisa com pessoas descontroladas como eu. Só quem vive em mim sabe como é resistir a uma peça de roupa perfeita na vitrine sabendo que sua conta abriga alguns zeros que lhe foram maquiavelicamente oferecidos.
Enfim, escrevo apenas para dizer que procurarei os meus direitos. Deve ter alguma lei que me permita processá-los por me obrigarem a passar por esse constrangimento de ter que me submeter à prostituição pra conseguir sobreviver esse mês. Seus muquiranas mercenários!
Sem mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Nem...
Vc herdou isso de quem, filho?

Ricardo Dalai disse...

kkkkk... vinguemo-nos!

Cleyton Cabral disse...

#apoiado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...