sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu te espero

Por Marlon Vila Nova

Eu quero, sinceramente, que você se divirta. Que você conheça todos os caras que você sentir vontade. Quero que você viva momentos felizes com todos eles. Que você descubra todos os prazeres do sexo. Quero que você descubra quase tudo que te faz feliz, que te faça rir.
Quero que você viva vários momentos tristes. Que você sofra um bocado e que seja um pouco enganado. Não porque não goste de você, é exatamente o contrário. Apesar de me fazer sofrer mais do que você mesmo, a tristeza faz com que cresçamos e fiquemos mais maduros, mais fortes.
Quero que você viva tudo que você precisar viver enquanto estiver descobrindo a vida e o amor. Mas quando isso tudo não te satisfizer mais, quando você você já não achar mais graça nos outros caras, quando você sentir que precisa de mais do que todos eles têm pra te oferecer, me procure. Eu estarei aqui esperando por você, porque eu já passei por tudo isso e já descobri que só você vai, de verdade, me fazer feliz.
Mas mesmo que o final não seja esse. Mesmo que você ache alguém que seja pra você o que você é pra mim, saiba que eu te amo. E isso não vai mudar nunca, mesmo que seja assim.

4 comentários:

Nellson disse...

Que lindo e que forte!

Fabio Rodrigues disse...

Nossa Marlon,Parabéns,
É exatamente isso,podemos passar por diversos prazeres da vida,e no final sabemos que a única coisa pura e verdadeira a restar será o amor!
Muito bakana,Fortissimo só de postar isso!!!

Jorge Gomes disse...

De verdade, me deixou sem palavras.
ja li umas 5 vezes e assumo, lagrima tornou a cair.
Palavras sinceras, fortes..... amor verdadeiro.
Saiba que Te Amo e que jamais permitiremos que a distancia mude tal sentimento, apesar de ela atrapalhar a vida,ne?!
Bjos, se cuida!

Anônimo disse...

Nossa adorei! profundo, forte...amor genuíno! vc arrasa!! Gustavo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...