domingo, 6 de junho de 2010

Destemido

Por Gula

Sabe quando você conhece alguém que te faz lamentar o incontrolável fato de não tê-lo conhecido desde sempre, só pra poder ter compartilhado todos os momentos importantes que ele viveu? Quando essa pessoa te faz sentir ciúmes até dos amiguinhos de escola que ela teve só porque você não estava entre eles?
É quando você começa a sentir falta da infância. Mas, como as lembranças da infância ainda existem, você pode voltar no tempo e ter a sensação de que, finalmente, você conhece aquela pessoa desde sempre, afinal, vocês compartilham juntos lembranças infantis. De repente você não se recorda mais de como suas mãos se aqueciam antes, sem ter as dele por perto, sempre quentinhas. E a cidade toda fica muito mais fria quando ele está longe.
E aí você percebe que independente da forma que isso aconteça, essa pessoa agora faz parte da sua história. E de que vale o passado quando ainda se tem todo o futuro?
E aí, quando você começa a ter medo só porque, dessa vez, você não está com medo, ele te paga um Mc Lanche Feliz.

8 comentários:

Mary disse...

Apesar de vc ter rido de minha imensa frustração, eu sei do que vc está falando e posso afirmar que isso não tem preço. Sucesso!

Unknown disse...

Só pra constar! Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e a recíproca é mais que verdadeira! Te adoro menino Marlon...

Felipe Cassiano disse...

que lindo !

mas prefiro um big mac
auhauahuahuha

adoreei de vdd

Gigi Andrade disse...

Já disse que no caso do dito cujo, não se trata da minha preferencia e sim da minha EXiGENCiA* por ele do seu lado, não disse?!

Sempre soube que oq vc precisava na vida era um libriano pra equilibrar o leonino louco que vc é! E olha só... apareceu um! e não é um qualquer!

Vale apostar tipo, até as fichas que vc não tem!
Adorei! (ele e o post!)

Beijos!

Unknown disse...

Gigi... Será que existe a possibilidade de não te adorar?! LINDA! Te amo forever! rsrsrs
E Felipe, rola toda uma profundidade no lance do Mc lanche feliz... rsrsrsrsrs...
Bjão pros dois, vcs são lindos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleyton Cabral disse...

Seu lindo!

Rodrigo Vilela. disse...

Eu entendo exatamente o que quer dizer. Dá vontade de retroceder, e de errar junto, e de viver tudo de novo - e diferente. Rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...