quarta-feira, 10 de março de 2010

O mesmo lado do oposto

Por Gula

Um grito histérico me tira o sono do fim de tarde. Meu amigo me pede pra confirmar se é ou não o namorado dele com um perfil no "disponível.com" - aberto no computador - através de uma foto mal focada. A raiva toma conta dele enquanto eu tento descobrir que sentido fazem os relacionamentos de hoje. Quer dizer que ele descobriu um perfil do namorado em um site de pegação enquanto ele navegava pelo mesmo site? Que direitos tem ele de cobrar alguma coisa?
- É diferente, eu não estou procurando por sexo, só estou olhando - Me responde ele.
Aham!
"O ruim de resistir a uma tentação é que pode não se ter uma segunda chance." - li hoje no twitter, antes do episódio acima acontecer. É exatamente isso. Enquanto a maioria das pessoas reclama da falta de pessoas interessadas em compromisso, essas mesmas pessoas não querem abdicar das facilidades que o mundo oferece em se satisfazer sexualmente.
Namorar hoje em dia não quer dizer só ter alguém interessante com quem assistir filme num domingo a tarde. Significa resistir. Resistir muito. Qualquer um que saia de casa hoje em dia sabe que em todos os lugares há corpos sendo oferecidos. De preferência se for rápido ao ponto de se dispensarem os cumprimentos. E aí só porque seu domingo a tarde já está ocupado você tem que deixar de aproveitar aquela terça feira a noite?
Essa infestação gay no mundo é a prova de que chegou a hora dos homens provarem do seu próprio veneno. Com um olhar um pouco imparcial percebe-se que os homens se irritam hoje em dia pelos mesmos motivos que provocam irritação. É uma via de mão dupla de sofrimento onde só se salva quem consegue resistir.
As mulheres sabem exatamente o que é isso desde sempre. Não é da natureza masculina ser muito sensível aos interesses do sexo oposto. O problema é que, no caso de um relacionamento gay, não existe sexo oposto.

Um comentário:

DiNhO disse...

huauahahua
Neste texto eu ri e fiquei preocupado ao mesmo tempo, sabe.
Na verdade, acho que você disse tudo. NAMORAR é RESISTIR, não apenas ao fato libidinoso da situação, mas também RESISTIR ao mau humor, chatice, falta de dinheiro, planos frustrados, dúvidas, inveja entre outra gama de sentimentos, sabe.
E outra, isso não é só exclusividade do meio gay, no hetéro está a mesma coisa, mas vale lembrar como o título do seu texto no último não tem lado oposto né.

Pra mim são provações que passamos ao longo de um namoro.E te falo sou muito mais viver no meu mundo antiquado e idiota para os padrões atuais.

EU JÁ AMO DEMAIS UM OPOSTO... SE É QUE ME ENTENDE.Hehehehe
Ótimo texto amigo. Tanto orgulho, escreve tão bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...