quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que venha mais um

Por Gula

É verdade que eu nunca fui uma pessoa muito conformista. Na verdade eu sempre quis muito, sempre quis tudo. Tive sorte por ter uma mãe que nunca me negou muito. Esse ano quero ainda mais.
Quero todos os amigos por perto, menos quando eu quiser ficar sozinho. Quero ser enlouquecido por piratas, mas ter minhas fadas por perto pra cuidar do meu juízo. Quero comer mais que o necessário e malhar até ficar perfeito. Quero beber até perder o juízo e acordar na cama onde eu sempre quis estar sóbrio. Quero ser, ter, estar, amar, rir, sonhar, poder, viajar, ganhar, crescer e continuar aprendendo.
E não abro mão de nada.

2 comentários:

uma mandriona disse...

Sua fada sempre vai estar por perto pra arrumar a sua cama, a sua vida e dar uma ajeitadinha no seu coração! TE AMO!

Cleyton Cabral disse...

vc quer, vc pode, lindão.
bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...