quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Momentos Mágicos Disney

Por Marlon Vila Nova
Foto: Divulgação

Disney e Maior Entretenimento anunciam realização de paradas inéditas no país.



A The Walt Disney Company (Brasil) e a Maior Entretenimento uniram esforços para realizar uma série de paradas promocionais nas principais capitais do Brasil. A primeira é uma série de dez desfiles "Momentos Mágicos Disney". As outras ainda estão em fase de desenvolvimento.Com patrocínio da Nestlé, o primeiro desfile deve atrair uma quantidade inigualável de pessoas e está marcado para o dia 29 de novembro no Rio de Janeiro, ao longo da avenida Atlântica, em Copacabana, com acesso livre ao público. Outras duas paradas, do mesmo patrocinador, já estão confirmadas e prometem levar todo o encantamento dos personagens clássicos e contemporâneos e dos talentos da Disney para o estado de Espírito Santo (6 de dezembro/2009), e a cidade de São Paulo (20 de dezembro/2009).Trata-se de um trabalho conjunto, que propiciará a milhões de brasileiros, crianças e adultos, vivenciar a magia Disney. "Como sempre, será entretenimento da mais alta qualidade para toda a família", afirma Marcos Rosset, Vice Presidente Sênior e Diretor Geral da The Walt Disney Company Brasil. "Realizar desfiles desta natureza, inéditos no Brasil, e em parceria com empresas importantes como Disney e Nestlé é o nosso objetivo", diz Paulo A. Zottolo, presidente da Maior Entretenimento, empresa responsável pelas operações de conteúdo e entretenimento do grupo ABC."Estamos muito felizes em seguir proporcionando momentos de diversão para a família brasileira. Tenho certeza que o público ficará encantado com estes magníficos espetáculos", completa Marcos Rosset.

Parada "Momentos Mágicos Disney"- Rio de Janeiro
A Parada "Momentos Mágicos" compreende em um grande desfile com 7 carros alegóricos (veja temas abaixo), 8 veículos e 4 mini carros, que percorrerão 4 km de extensão da praia de Copacabana, no dia 29 de novembro a partir das 9H00. Mais de 400 artistas, entre bailarinos e atores - escolhidos localmente -, passarão pela orla de Copacabana. Com direção artística supervisionada pela Disney, o espetáculo terá a produção e a qualidade que a Disney sempre oferece aos consumidores brasileiros.
Sete carros Alegóricos com os seguintes temas:
· Mickey Mouse e seus Amigos
· Fadas
· A Bela e A Fera
· A Pequena Sereia
· Ursinho Pooh
· Toy Story
· Princesas
Oito veículos e mini-carros com os seguintes personagens/temas:
· O Rei Leão
· High School Musical, com a presença dos atores da versão brasileira: do filme que estréia em 2010- chamado High School Musical - O Desafio -, e dos apresentadores do Zapping Zone- Bruno, Dani e Thais.
· Lilo & Stitch
· Vilões da Disney
· O Barco do Peter Pan
· Playhouse Disney com Manny Mãos à Obra e os apresentadores do canal Playhouse Disney Channel - Vini e Estela.
· Mogli- O Menino Lobo
Números de Sucesso:
7 carros alegóricos
8 veículos
4 mini carros
1 km de extensão
400 artistas brasileiros
20 canções da Disney entre clássicos e sucessos mais recentes
PS: E por esse motivo eu provavelmente não conseguirei postar no blog até dezembro, pois parto amanhã para o Rio para dar início aos ensaios. Espero que vocês todos possam me assistir nesse show que promete ser lindo. Estarei no núcleo do desenho Lilo & Stich.
Beijos a todos e merda pra mim!

5 comentários:

Pedro Progresso disse...

ah tá entendi. não vai postar pq no Rio de Janeiro, aquela cidadezinha no interior do Brasil, não tem banda larga ainda, né senhor Marlon?

ana laura disse...

pronto!! me bastou isso pro aperto no peito aumentar. PENSE SÓ EM FICAR SEM DAR AS CARAS PELA NET, só pense... tá? é o único lugar que eu tenho pra falar com vc, poxa...

ana laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DiNhO disse...

Como sempre arrasando.
MUITO SUCESSO AMIGO.
Estarei sempre aqui, de longe, torcendo por você.
Nunca esqueça disso.

E que como dizia antigamente.
DESEJO MUITA MERDA, MAS MUITA MERDA PRA VOCÊ...
Hhuahahaha

Amocê.

railer disse...

boa sorte, querido!
assim que tiver um tempinho, vamos nos ver aqui no rio! abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...