quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Patrick Swaize

Por Orgulho
Desde que me mudei para São Paulo não tenho tido muito tempo para assistir televisão. Sei de notícias do que acontecem pelo mundo através de meus amigos e internet. E foi assim, pela internet que me choquei há dias atrás com a notícia do falecimento de Patrick Swaize.
Não posso dizer que era um grande fã, mas a julgar pelo filme Dirty Dancing, devo admitir que ele merece um crédito em minha vida.
Quando assisti a esse filme pela primeira vez, imediatamente sabia que queria ser como ele. O filme foi comprado, reassistido milhares de vezes, decorado, e sua coreografia final reproduzida.
E por causa dessa coreografia, que decidi reproduzir com minha prima certa vez numa apresentação do colégio dela, fui convidado para fazer aula de dança pela primeira vez. E desde então nunca mais parei.
O filme me emociona sempre e a música tema (I've had the time of my life) sempre me deixa com lágrimas nos olhos. Patrick foi um grande ator. Bonito, sexy, completo, admirável.
Vai deixar saudades.

3 comentários:

Pedro Progresso disse...

Patrick Swaize... Sempre que eu lembrar dele vou lembrar da cena de Queer as folk do Brian e do Michael. E agora do Marlon.

Cristiano Contreiras disse...

Lamentável mesmo e eu até agora estou meio sem reação diante do falecimento dele, muito triste! Uma enorme pedra, significativa, seu legado foram os filmes. Comentei até dele no meu blog.

abraço, caro e te sigo!

railer disse...

legal te conhecer um pouco mais, saber da importância da dança na tua vida. bacana mesmo.
sobre o patrick, deixou todo mundo triste mesmo. apesar do sucesso de dirty dancing e ghost, eu gostava muito de um filme que ele fez e nem fez muito sucesso, mas que mexeu comigo e ainda vou falar dele no blog: 'três desejos'. se conseguir alugar, recomendo desde já.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...