sábado, 29 de agosto de 2009

Por Marlon Vila Nova

Tomei a liberdade de copiar aqui um poema que vi no blog do Ricardo, um querido, que possui o poder de me emocionar com as palavras que publica em seu blog, que eu ADORO. Esse, como tantos de seus outros posts, parece ter sido dito por mim com palavras que não usei.

"Entre tantos rostos
fui me deparar com você
entre tantos mundos
tantos outros
tantos tantos
fui esbarrar com você
perdido num amor frágil
preso nesse pseudo-laço
entre tantos outros
tantos tantos
cai em você
caiu em mim
como deveria ser
e percebi que te achei
antes de te perder
e ao contrário dos outros
- amores partidos -
que perceberam que me tinham
depois que tinham
me perdido"
Por Ricardo Dalai

2 comentários:

railer disse...

lindas palavras mesmo. muita gente vai se identificar.

Gigi Andrade disse...

ficar tanto tempo perto de você me faz ficar cada vez mais longe daqui.. mas sempre quando eu venho leio coisas que ja li e te amo mais e mais por todas elas!
tanto pelo texto que não é seu mas cabe pra você, pra mim, pra tantos outros.. quanto pelo texto da nosso curso que me faz morrer de orgulho de você, quanto pela roda gigante que, aliás, me fez pensar.. que se agosto veio como a parte baixa, vejo setembro tendo TUDO pra ser a parte MAiS ALTA dela.. aquela que a gente olha pra baixo e vê que tudo que aconteceu por lá, agora pode ser visto como PEQUENO perto da imensidão da vista do topo!

vejo novos ares, vejo os astros conspirando a favor, vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante, sincera e, principalmente, UNiDA!

te amo!
to contigo!
um beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...