quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rapidinha

Por Vaidade

_ Que é isso?
_ Chama cerveja. É de beber.
_ Pra mim?
_ Uhum!
_ Eu não bebo, obrigado!
_ Ah, para vai. Comprei essas duas e não vou conseguir beber tudo antes de esquentar. Me acompanha aí.
_ Ta bom, obrigado!
_ Matheus.
_ Ãhn!?
_ Meu nome... Matheus.
_ Ah... Prazer! Eu me chamo Daniel.
_ Chiclete?
_ Não, obrigado!
_ Bebe aí cara, sua cerveja vai esfriar. Vai, brinda comigo... à essa droga de festa.
_ Porque você me pagou essa cerveja?
_ Pra você parar de parecer que ta curtindo essa festa menos que eu. Com quem você veio?
_ Com uns amigos... eles estão por aí, eu me perdi deles... acho que eles se deram bem, sabe? Eu...
_ Você fuma?
_ Ãhn? Ah!... não.
_ Hum... você nunca tinha vindo aqui antes, né?
_ Não.
_ Vem, vamos dançar.
_ Ah, não, obrigado. Eu não sei dançar. Pode ir, eu vou ficar aqui mesmo, com essa cerveja.
_ Aham! Vem logo.
_ Não, não... mesmo. Eu prefiro ficar aqui e... o que você está fazendo?
_ Dançando, ué.
_ As pessoas estão olhando pra cá.
_ Se você for dançar comigo na pista ninguém vai reparar. E eu posso até parar de dançar assim e dançar direito.
_ Ta bom, ta bom, eu vou.
_ Você dança bem.
_ Você que já deve estar bêbado demais.
_ O que você faz?
_ Sou Web Designer.
_ Web Design?
_ ...ner!
_ Ãhn!? 
_ É Web DesigNER.
_ Ah!... cara, vou ao banheiro, já volto, beleza?
_ Tudo bem.
_ (Cara chato, meu!)
_ (Gostei dele!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...