sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mata-me de amores

Por Avareza

Sorria! Quando você sorri eu sorrio também. E eu sorrio porque sei que logo depois do seu sorriso você vai reconhecer a expressão de contemplação no meu rosto. E ai você vai ficar tímido e me abraçar se encaixando perfeitamente em mim, escondendo seu rosto no meu peito, como uma criança que acha que escondendo o rosto ninguém mais vai notar que ela está presente.
Quando você sorri significa que você já me contou a parte ruim do seu dia, e seu sorriso me mostra que a partir dele você está pronto viver a parte boa. E aí você se aproxima, me abraça pela cintura, fica na ponta do pé e tenta alcançar minha boca com os lábios mais macios que os meus já conheceram.
Quando você ri de algo que eu falo, é como se toda a insegurança que já tive de você não ficar pra sempre comigo fosse embora. Nada consegue passar pela minha cabeça no momento hipnotizante em que estou me apaixonando por você.
Mas aí você vai embora. E apesar de nos falarmos sempre, eu sinto como se você não fosse ficar por muito mais tempo. Mas dessa vez não me incomodo. Você me fez perder o medo de de perder. É como se eu já soubesse que você se vai em breve, então aproveito você o máximo possível até o dia em que você dirá que se vai de vez. E eu já não sofro mais por isso. Quando tento achar um motivo justificável, eu penso que talvez não estou apaixonado por você. E aí você chega de novo. E me mata de amores.
Faça eu me apaixonar por você. Sorria! Tira de mim a expectativa do não.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...