quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu que falei 'nem pensar'


Por Orgulho

Eu que falei 'nem pensar', não me arrependo por saber que fiz a coisa certa. A 'coisa certa' era ser sincero e, apesar de estar satisfeito com a situação, sacrificar meu conforto pra evitar que você sofresse... não era? Eu e minha mania de querer ser sempre tão sincero, acabei sendo sincero como não se deve ser. Talvez se eu tivesse mentido um pouco...
Agora eu fico aqui, sem saber se devo me humilhar pra você por não ter certeza do que eu quero. Eu sei que quero, mas não sei se quero do jeito que você quer. E você tem essa mania chata de achar que tudo tem que ser do jeito que você quer.
Eu vou ficando por aqui achando que isso tudo é carência e esperando esquecer do jeito que eu já deveria ter esquecido. Se eu vou acabar perdendo a oportunidade da minha vida por pura bobeira, como eu vou saber?
Cansei de fingir que está tudo bem e que eu detenho o poder de todas as rédeas. Mas como eu vou te abordar e dizer o que eu realmente quero se eu nem sei o que eu realmente quero?
E também você já parece estar bem e nem deve mais se lembrar de mim. Eu é que sou assim, remoedor de velhos sentimentos inacabados. Detesto sentimentos inacabados. E aí piora tudo. Se não tivesse sido assim, como seria? Nós acabaríamos finalmente finalizando o sentimento e eu não estaria assim, em dúvida? Ou estaríamos finalmente bem por já ter passado o tempo em que eu precisava pra me adaptar a isso que eu julguei estar preparado a vida inteira?
E quando eu lembro a maneira como seus lábios atraíam meus intintos mais sacanas por entre esse labirinto em que me perdi é que eu penso que foi um erro... assim... tão vulgar.

Texto livremente inspirado na música Refrão de um bolero - Engenheiros do Hawai

2 comentários:

Luiz Carlos Filho disse...

Primeiro, quero dizer que preciso do seu e-mail kkkk
Segundo, dizer que amei o texto.
Terceiro, esse texto é parecido com os meus. Puro sentimento!

Anônimo disse...

Amei! Amo vc!
Mamãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...