quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A/C Santander

Por Avareza

Prezado Gerente,

Não vou nem fazer rodeios e ir direto ao assunto. Eu estou indignado com esse banco. Quando abri minha conta aí, eu deixei bem claro que não queria cartões de crédito, limites e nada disso. Tempos depois me surpreendo com ataques surpresas de tentações vindo das máquinas eletrônicas, me oferendo limites cheios de zeros. Convites esses que eu recusava aos gritos de susto imediatamente, sem me dar tempo pra pensar.
Mas vocês não desistiram, não é? Pra que me perguntavam se eu ia querer limite se, mesmo eu negando, vocês me DERAAAAAMMM??? Aaaaaaaaaahhhhhhh!
Agora eu acabo de verificar no meu extrato que metade do salário que acabei de receber já foi embora. E é tudo culpa de vocês. Não me venham com essa de que o dinheiro era emprestado porque eu NÃO PEDI dinheiro emprestado pra ninguém. Quer colocar dinheiro na minha conta, coloque. Mas não venha me cobrar depois porque eu não tenho nada a ver com isso.
Gostaria de deixar bem claro que essa ideia maligna de vocês vai ser vingada. Não se faz esse tipo de coisa com pessoas descontroladas como eu. Só quem vive em mim sabe como é resistir a uma peça de roupa perfeita na vitrine sabendo que sua conta abriga alguns zeros que lhe foram maquiavelicamente oferecidos.
Enfim, escrevo apenas para dizer que procurarei os meus direitos. Deve ter alguma lei que me permita processá-los por me obrigarem a passar por esse constrangimento de ter que me submeter à prostituição pra conseguir sobreviver esse mês. Seus muquiranas mercenários!
Sem mais.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu te espero

Por Marlon Vila Nova

Eu quero, sinceramente, que você se divirta. Que você conheça todos os caras que você sentir vontade. Quero que você viva momentos felizes com todos eles. Que você descubra todos os prazeres do sexo. Quero que você descubra quase tudo que te faz feliz, que te faça rir.
Quero que você viva vários momentos tristes. Que você sofra um bocado e que seja um pouco enganado. Não porque não goste de você, é exatamente o contrário. Apesar de me fazer sofrer mais do que você mesmo, a tristeza faz com que cresçamos e fiquemos mais maduros, mais fortes.
Quero que você viva tudo que você precisar viver enquanto estiver descobrindo a vida e o amor. Mas quando isso tudo não te satisfizer mais, quando você você já não achar mais graça nos outros caras, quando você sentir que precisa de mais do que todos eles têm pra te oferecer, me procure. Eu estarei aqui esperando por você, porque eu já passei por tudo isso e já descobri que só você vai, de verdade, me fazer feliz.
Mas mesmo que o final não seja esse. Mesmo que você ache alguém que seja pra você o que você é pra mim, saiba que eu te amo. E isso não vai mudar nunca, mesmo que seja assim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...