sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Qualquer coisa

Por Vaidade

Queria ter o que dizer... ser menos autobiográfico e usar as palavras para algo que não fosse expor meu interior ferido. Disseram-me recentemente que sou corajoso demais por expor tudo que há dentro de mim, assim, sem medos e pudores. O que mais me resta senão minhas feridas?
Ultimamente não tenho tido o que dizer. Nem tido o que fazer. Mentira, tenho tido muito o que fazer, só não tenho tido vontade de fazê-las. E porque isso afeta minha capacidade de escrever? As pessoas me cobram mais "textos bonitos", sem saber que esses são os que saem de mim através de lágrimas. Sem saber que esses saem de mim quando eu estou mais doído. Queria ser menos Florbela Espanca e escrever mais, mesmo quando eu não estiver tão doente. Como hoje, que apesar de não feliz, me obriguei a escrever. Qualquer coisa... Qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...