segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bom dia, amigo!

Por Ira

Acordar hoje recebendo um "amigo" em resposta ao meu bom dia foi mais doloroso do que eu pensava. Eu havia previsto que seria assim. Já tinha comentado com você. Mas você disse que dessa vez não. Que já havíamos passado isso vezes demais com outras pessoas e que agora, nós dois, juntos, iríamos mudar nosso destino. Eu já estava começando a acreditar no "nosso" do destino quando sua resposta veio: "bom dia pra você também, amigo!".
A dor literalmente física não é o que mais incomoda. Me incomoda saber que era verdade. Que realmente nós dois teríamos o "nosso" destino da forma como sempre sonhamos se estívessemos juntos. Mas só se não tivesse aparecido outro. Se...
O problema dessa época em que resolvi viver é que as pessoas não confiam mais nos relacionamentos. Não apostam mais no que sentem. Se você tivesse acreditado que ia dar certo e tivesse apostado nisso, não teria ficado com outro. Se eu tivesse apostado que daria certo não estaria com outro quando minha amiga me ligou, teria atendido a ligação me chamando de última hora pra ir pro Rio, teria ido, passado o final de semana com você, que não conheceria o outro e sua mensagem de bom dia não viria com um "amigo" depois da vírgula. Mas eu não apostei o suficiente. E você também não.
Agora você acha que as chances de ser feliz com ele são maiores do que comigo. E eu não acho mais nada.
Eu sei que tudo isso vai passar, que eu vou esquecer, vou superar e voltar a acreditar em tudo que eu acreditava antes. Mas ainda vai demorar um pouco. Por enquanto eu só queria não ser eu hoje. Eu espero que esse cara te faça bem mais feliz do que ele está me fazendo triste agora. Senão não vale a pena acreditar em mais nada. Um beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...