sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um dia frio

Por Preguiça

Os dias andam cada vez mais frios. Eu gosto do frio. Mas não gosto de sentir frio. Gosto de me aquecer no frio. Mas anda tão frio. Seria bem mais fácil me aquecer com outro corpo, já quente.
Eu visto 3 blusas. E touca. E cachecol. E luvas, eu tenho as mãos muito geladas. Eu esquento a comida bastante antes de comer. Como bem rápido pra não esfriar. As coisas são mais difíceis no frio. Levantar é torturante. Lavar o rosto é torturante. Escovar os dentes dói. Levar bronca desestimula. Tudo dói mais no frio.
Hoje o dia foi tão legal. Tava mais frio que o normal, mas eu dancei. Tanto! Ressuscitei do bolso esquecido da mochila, meu ipod. No metrô um ballet vencia em altura o som dos meus fones. Era um querido dançando O Corsário. Tão lindo! No vagão o loiro bonito se levantou pra moça se sentar. Tão cortês! No fim do dia uma visita agradável e um filme que me faz verter em lágrimas diante de puro romance. Tão emocionante!
É engraçado como a vida se encarrega de compensar os contratempos que ela própria provoca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo vc!
Mamãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...