quarta-feira, 25 de maio de 2011

???

Por Marlon Vila Nova


Até que ponto você tem responsabilidade pela vida de outras pessoas? Até que ponto você se considera culpado por ocultar uma informação? Até que ponto o sofrimento de outras pessoas dependem de você? Até que ponto você pode mudar a história? Quando você sabe qual o limite entre a sua história e a dos outros? Como viver apenas a sua vida sem atrapalhar a de ninguém? Como melhorar a vida de alguém? Como melhorar a vida de alguém sem estragar a de outrem? Você pode julgar os erros dos outros? Com que autoridade?

Até que ponto o seu humor interfere no dia das pessoas com que você cruza? Até que ponto você muda a rotina das pessoas com quem você tem contato? Qual o seu poder de resolver um problema do mundo? O quão importante é a sua opinião para quem usufrui dela? E se você resolvesse não mudar mais nada? Quantas coisas seriam mudadas por conta da sua paralisação?

Até que ponto você deve estar disponível para os seus amigos? Até que ponto um problema deles passa a ser seu também? Quão responsável pelos problemas deles você tem que se tornar? Quanto você deve deixar que eles interfiram nos seus? Até que ponto você deve deixar que sua vida dependa de outra pessoa?

Até que ponto você é você? E até que ponto você é os outros?

5 comentários:

Viviane Almeida disse...

Oi Marlon... gostei muito do que vc escreveu nesse ultimo post... ja tinha visto varios outros, mas com esse me identifiquei demais. Eu também criei um blog e to começando a gostar da coisa... da uma olhadinha e depois me fala, sua opinião vai ser importante pra mim... Beijos e saudades...

http://vivialmeida-atriz.blogspot.com/2011/05/cheia-por-fora-e-vazia-por-dentro.html?spref=fb

Felipe Cassiano disse...

gostei mto desse. Mto mesmo !

até pq quando eu já não respondo por mim, é pra vc que eu pergunto quem eu sou...
e vc sempre me responde !
promete continuar sempre fazendo isso ?

te amo amigo.

Gigi Andrade disse...

Ando me fazendo essas mesmas questões, repetidamente..
O que acontece com a nossa sintonia que nós dois, mesmo distantes, conseguimos viver SEMPRE momentos parecidos de alegria e de dor?
Até que onde o amor te transporta para junto de outra pessoa mesmo quando a distância e o tempo os separam? Até onde a vida se encaixa e se completa somente por vocês estarem juntos e no mesmo mundo?
Até quando eu vou sentir saudades de vc e, ao mesmo tempo, saber que eu te tenho assim tão perto, aqui dentro?

te amo amigo. [2]!

Mary disse...

Sabe,sinto muito isso que a Gigi falou: saudades demais; mas sei, sinto vc aqui comigo, porque o trago dentro de mim. Orgulho-me em ser sua mãe. Amo-o!

Larissa Bonfatte Alli disse...

ta..eu so li hoje esse seu texto...e to meio PASSADA! serio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...