quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A volta do mau gosto

Por Vaidade

Já deu pra perceber que o mundo deu uma enlouquecida nessas últimas semanas. Eu nem ia comentar nada aqui a respeito, mas aí veio a bomba destruidora de todas as esperanças do mundo.
Eu comecei a desentender tudo quando proibiram o clipe Fireworks da Katy Perry de ser veiculado nos EUA por conter um beijo gay. Oi? Como assim? Desde quando isso é um problema pra censura de lá? Lembram do clipe All the lovers da Kylie Minogue? Lembram que a Madonna beijou a Aguilera ao vivo? Lembram que milhares de clipes já veicularam coisas assim antes? Porque decidiram que agora, nesse clipe em especial, não podia? E isso vindo de um país liberal onde em vários lugares o casamento gay já é até aceito. Ainda se fosse na Globo... mas tudo bem, existem absurdos no mundo todo mesmo. Fingi que não vi e passei em frente.
Ai me vem o Mackenzie, uma das maiores faculdades do país e solta uma nota que quer adquirir o direito de ser homofóbica. Oi? Ta bom, ta bom, não foi especificamente a faculdade e sim o chanceler da mesma... aham, ta bom. O fato é que foi ridículo, principalmente porque todo mundo sabe que a maioria dos alunos de lá é gay. Fingi que não vi e passei em frente.
E aí eu ouço que atacaram outro gay na Paulista com uma lâmpada. Do nada. Gratuitamente. O coitado tava lá andando e conversando e "pá!"... quase morre atoa. Confesso que começou a me irritar e fiquei meio indignado.
E aí veio a gota d'água. Hoje no meio da tarde, recebo a notícia de que foi publicada na Vogue uma matéria que diz que a pochete está de volta. PA-RA TU-DO!!! Foi o estopim pra minha revolta. Não foi uma notícia que saiu no Super Pop gente, foi na Vogue. Na VOGUE! Quer dizer, é pra morrer, não é?
Olha... querer, de uma hora pra outra, agredir gratuitamente os gays do mundo já é revoltante demais. Não me venham querer inserir de volta o mau gosto no mundo, porque aí sim... VAI TER BRIGA!

2 comentários:

Mary disse...

Vc é demaisssss!!!!!!!
Mamãe

Anônimo disse...

eu lancei moda.... percebeu? quando parei de usar todos deram um tempo e falaram essa é a nova moda... sorry, marlon, mas de moda eu entendo! hehehehehehehehehehehe... Taiguara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...