quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A volta do mau gosto

Por Vaidade

Já deu pra perceber que o mundo deu uma enlouquecida nessas últimas semanas. Eu nem ia comentar nada aqui a respeito, mas aí veio a bomba destruidora de todas as esperanças do mundo.
Eu comecei a desentender tudo quando proibiram o clipe Fireworks da Katy Perry de ser veiculado nos EUA por conter um beijo gay. Oi? Como assim? Desde quando isso é um problema pra censura de lá? Lembram do clipe All the lovers da Kylie Minogue? Lembram que a Madonna beijou a Aguilera ao vivo? Lembram que milhares de clipes já veicularam coisas assim antes? Porque decidiram que agora, nesse clipe em especial, não podia? E isso vindo de um país liberal onde em vários lugares o casamento gay já é até aceito. Ainda se fosse na Globo... mas tudo bem, existem absurdos no mundo todo mesmo. Fingi que não vi e passei em frente.
Ai me vem o Mackenzie, uma das maiores faculdades do país e solta uma nota que quer adquirir o direito de ser homofóbica. Oi? Ta bom, ta bom, não foi especificamente a faculdade e sim o chanceler da mesma... aham, ta bom. O fato é que foi ridículo, principalmente porque todo mundo sabe que a maioria dos alunos de lá é gay. Fingi que não vi e passei em frente.
E aí eu ouço que atacaram outro gay na Paulista com uma lâmpada. Do nada. Gratuitamente. O coitado tava lá andando e conversando e "pá!"... quase morre atoa. Confesso que começou a me irritar e fiquei meio indignado.
E aí veio a gota d'água. Hoje no meio da tarde, recebo a notícia de que foi publicada na Vogue uma matéria que diz que a pochete está de volta. PA-RA TU-DO!!! Foi o estopim pra minha revolta. Não foi uma notícia que saiu no Super Pop gente, foi na Vogue. Na VOGUE! Quer dizer, é pra morrer, não é?
Olha... querer, de uma hora pra outra, agredir gratuitamente os gays do mundo já é revoltante demais. Não me venham querer inserir de volta o mau gosto no mundo, porque aí sim... VAI TER BRIGA!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paulista

Por Vaidade



Como não ser feliz depois de caminhar na Paulista em um lindo dia de Sol?

E daí se as contas estão vencidas e você está sem emprego? Que importa se elegeram errado e seu corpo está cansado? A Paulista continua linda nos dias de Sol.

É certo que o mundo está acabando, que as pessoas estão endoidando, que a política está nos enrolando. Mas, você já viu a Paulista quando garoa no fim de tarde?

Que interessa se ninguém te dá bom dia, se não tem tempo nem de ir à padaria, e muito menos visitar uma tia? Você já viu a Paulista na época do Natal?

Se te obrigam a votar, se te tiram o direito de falar, se não respeitam nem sua vontade de não querer beijar...

Como não ser feliz depois de caminhar na Paulista em um lindo dia de Sol?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...