sábado, 20 de março de 2010

O despertar de mim

Por Preguiça

De nada adianta querer alçar voos se eu não exercitar minhas asas. Eu sei que tenho todas as qualificações para ser bem sucedido em todos os aspectos que escolhi me aprimorar até hoje. Mas nunca é o suficiente. O tempo não para e com ele, ninguém para. Só eu.
Quanto mais durmo, mais sono tenho. Quanto mais não saio de casa, mais evito pisar na rua. E quanto mais preguiça me dá, com mais preguiça eu fico.
Decidi escrever aqui meu defeito mais aparente ultimamente pra ver se acordo pra vida. A partir de hoje vou tentar voltar à ativa. E podem me cobrar.
PS: Não aceitem minhas desculpas. Eu sou muito persuasivo.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Anjo e demônio

Por Luxúria

Os cabelos eram loiros e compridos. A pele, impecável. O corpo era angustiantemente perfeito. Era impossível não sustentar um dilema interno só de olhar a personificação do ideal de perfeição se aproximar de mim rápido demais. Embora o crime não estivesse claro pra mim, eu era o único capaz de deter meu objeto de desejo de sua fuga.
Eu sentia raiva, e isso era tão claro em mim. Quando joguei seu corpo contra a parede e segurei suas mãos pra cima a fim de imobilizar seu corpo, meus lábios ficaram perto demais dos lábios mais irresistíveis que existirão um dia. E nossos corpos amoleceram. Nenhum de nós sabia mais se queria realmente se soltar ou sair dali. Em um segundo foi como se nos conectássemos mentalmente. A briga se confundia entre prisão, libertação e excitação. E de repente o objetivo era quem resistiria mais. E seus lábios vieram cínicos em direção aos meus. Virei meu rosto um segundo após sentir o gosto que nunca mais saiu de mim. Propositalmente um segundo após. Queria me entregar. Nem me lembrava do início daquilo, mas estava totalmente consciente de onde queria que terminasse, mas os olhos que me secavam pelas costas me impediam de prosseguir com meu desejo. Não podia prosseguir com aquilo na frente da minha mãe.
Nossos corpos caíram no mármore gelado do chão. Rolávamos nos debatendo quando percebi uma tesoura em sua mão direita. Consegui mais uma vez me livrar da arma, mas nossos movimentos bruscos me entorpeciam de desejo pelo seu corpo seminu embaixo do meu.
Quando consigo me livrar da tentação que ri maliciosa na minha frente, acordo de meu sonho com a certeza de aquele foi o momento mais excitante da minha vida. Espero que, caso algum dia aconteça de verdade, eu não esteja - de novo - dentro de uma igreja.

quarta-feira, 10 de março de 2010

O mesmo lado do oposto

Por Gula

Um grito histérico me tira o sono do fim de tarde. Meu amigo me pede pra confirmar se é ou não o namorado dele com um perfil no "disponível.com" - aberto no computador - através de uma foto mal focada. A raiva toma conta dele enquanto eu tento descobrir que sentido fazem os relacionamentos de hoje. Quer dizer que ele descobriu um perfil do namorado em um site de pegação enquanto ele navegava pelo mesmo site? Que direitos tem ele de cobrar alguma coisa?
- É diferente, eu não estou procurando por sexo, só estou olhando - Me responde ele.
Aham!
"O ruim de resistir a uma tentação é que pode não se ter uma segunda chance." - li hoje no twitter, antes do episódio acima acontecer. É exatamente isso. Enquanto a maioria das pessoas reclama da falta de pessoas interessadas em compromisso, essas mesmas pessoas não querem abdicar das facilidades que o mundo oferece em se satisfazer sexualmente.
Namorar hoje em dia não quer dizer só ter alguém interessante com quem assistir filme num domingo a tarde. Significa resistir. Resistir muito. Qualquer um que saia de casa hoje em dia sabe que em todos os lugares há corpos sendo oferecidos. De preferência se for rápido ao ponto de se dispensarem os cumprimentos. E aí só porque seu domingo a tarde já está ocupado você tem que deixar de aproveitar aquela terça feira a noite?
Essa infestação gay no mundo é a prova de que chegou a hora dos homens provarem do seu próprio veneno. Com um olhar um pouco imparcial percebe-se que os homens se irritam hoje em dia pelos mesmos motivos que provocam irritação. É uma via de mão dupla de sofrimento onde só se salva quem consegue resistir.
As mulheres sabem exatamente o que é isso desde sempre. Não é da natureza masculina ser muito sensível aos interesses do sexo oposto. O problema é que, no caso de um relacionamento gay, não existe sexo oposto.

domingo, 7 de março de 2010

Quem sabe?

Por Marlon Vila Nova

Ninguém sabe o quanto eu sou disposto a amar.
Ninguém me da a chance de provar.
Ninguém me deixa mudar meus rumos,
nem me ajuda a sonhar,
nem me permite realizar,
e nem me da uma chance de verdade,
... só pra poder provar o quanto eu estou disposto a amar.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha bonequinha

Por Marlon Vila Nova

Eu te amo TANTO
que desamo às vezes
Sabe começo de relacionamento
quando ninguém se desentende
não porque tudo é perfeito
mas porque não se conhecem direito?

Eu te amo TANTO
que desamo às vezes
Aí essa fase passa
A paciência acaba
O dinheiro acaba
Mas te ver dormir não me da sono.

Eu te amo TANTO
que desamo às vezes
Porque seu cabelo é mais lindo que antes
mesmo seu carinho sendo um pouco menor.
Porque seu bolo de cenoura não é o melhor do mundo
mas é o melhor do meu mundo.

Eu te amo TANTO
que desamo às vezes
só pra poder amar de novo depois.

Agora acorda
você precisa ir trabalhar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...