terça-feira, 2 de junho de 2009

Me aqueça nesse inverno

Por preguiça

Com folga em apenas um dia da semana, tenho que concentrar todos os meus afazeres e resoluções do cotidiano para esse bendito dia. Coisa que antes eu conseguia tirar de letra, ultimamente tem me enlouquecido. Como pode nunca se ter tempo pra nada?
Sempre ouvi falar das movimentações de São Paulo mas não achei que me enquadraria tão rapidamente às rotinas dessa cidade louca.
Quando dei por mim já estava correndo no meio da rua xingando os mais lentos e abrindo caminho desesperado entre pessoas que já andavam rápido, mas não o suficiente pra me ajudar no meu atraso.
É incrível como aqui eu estou sempre atrasado. Atrasado pro trabalho eu já saio atrasado pro ensaio, do ensaio eu ja entro atrasado na aula de dança. Daí eu chego em casa, tomo banho, como, leio meus e-mail e percebo que já estou atrasado pra dormir. Claro que eu acordo com o sono atrasado e aí, fudeu tudo.
Pra complicar mais as coisas a temperatura agora decidiu ficar glacial. Nunca havia sentido meu nariz anestesiado como quando cheguei em casa ontem a noite. Dizem que a temperatura vai diminuir ainda mais.
Eu só sei que vou dormir agora bem agasalhado.
Me acordem no verão.

3 comentários:

uma mandriona disse...

Essa cidade é muito maluca, e quando temos um tempo pra andarmos pela Paulista sem correr, só observando e contemplando a correria e a beleza que essa cidade nos proporciona é que podemos sentir na pele as contradições que só São Paulo pode nos fazer sentir!
Bem vindo à São Paulo, agora totalmente adaptado!!!

Morro de saudades de vc ... quem sabe nao nos encontramos entre um esbarrao e outro em alguma rua movimentada!?

TE AMO!

DiNhO disse...

Ixiiiii.
É desse jeito mesmo...
Esperava que fosse acontecer isso mesmo, aliás, pra falar a verdade até pior.
Mas você é uma pessoa super adaptativa....hauhaha

É isso...
Sorte nessa correria.
Bom que as pernas ficam grossa.
hauhauhauha

Saudadeeees mil.

Gigi Andrade disse...

hibernar é uma boa pedida! afinal estamos com camadas suficientes para sermos chamados de ursos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...