quarta-feira, 17 de junho de 2009

Explode coração

Por avareza

Ando completando meu ciclo de mudanças. Hoje percebi que faltava algo que ainda me prendia ao homem que eu costumava ser. Quando me propus a sair de minha cidade, meu berço, não significava pra mim apenas sofrer com o afastamento de todo mundo que eu mais amo. Significava desprendimento, sofrimento... mas sempre com o intuito de que meu crescimento se mantivesse.
Bem, o fato é que após a noite de conversa de hoje, regada a café na Paulista e uma companhia agradável, percebi que faltava algo. De que adiantava ter abdicado das regalias de meu berço, se ainda continuo mesquinhando sentimentos? Guardá-los pra quê? Pra quem?
Quem nos ensinou a ter medo de sofrer calado por amor? De que mente imbecil poderia sair algo assim? Logo eu que sempre concordei com meu ídolo maior quando diz: "prendia o choro e aguava o bom do amor". Ah... se tudo acontece natural e facilmente... que SACO seria.
A partir de hoje punam-me quando me virem guardar o que não deve ser guardado. Os sofrimentos foram feitos para serem sentidos, espalhados, divididos. Se não der certo? Cicatriza. Tudo cicatriza.
Quero viver cheio de feridas estancadas, cicatrizes, roxos... mas vivo. Viver não é fácil, eu sei. A maioria das pessoas apenas existem. Mas eu prefiro assim.

6 comentários:

Gigi Andrade disse...

a companhia agradável te apoia nessa decisão! afinal na opinião dela vale mais viver uma semana intensa com alguém que vai partir e depois sofrer com as saudades que resultam dessa intensidade, que evitar a dor posterior abrindo mão do prazer presente!

vai fundo! se joga de cabeça que cada vez que vc afundar mais, vai ter aproveitado mais o salto! e isso vai ser LUCRO e te fazer querer sempre mais e MAiS*!

to contigo!
no amor ou na dor!
até pq,se eles andam juntos, eu prefiro mante-los pertinho de mim, OS DOiS, que viver sem nenhum!
e sem viver!

um beijo!

Gigi Andrade disse...

olha aqui o meu post que te falei..
http://gigiandradeporgigiandrade.blogspot.com/2009/04/foto-de-2003.html

BEiJOS!
s2*!

Vitor Veríssimo disse...

As vezes as coisas não sao tão simples não eh mesmo?
Se um dia conseguir derramar todos os seus sentimos, me conta...e me ensina...

Thayze Darnieri disse...

... pode contar comigo pra te chamar a atenção quando quiser guardar coisas que não precisam ser guardadas!

vá em frente, coloque a cara tapa.. mesmo sem possuir, dou apoio para quem tem essa corageem.

Fláwyo de S. R. disse...

Ainda bem que você decidiu viver amigo, pois, a vida é breve... E o que a torna intensa é justamente o significado que atribuimos a dor e ao amor!!!
Abraços!!! Adorei o texto!!!

Troupe Parafraseando disse...

Só alguém muito corajoso pra pensar e agir assim!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...