Por Luxúria
Engraçado como meus estímulos sexuais vão mudando com o tempo. Antigamente era o corpo, músculos, um sorriso de príncipe e um olhar de cafajeste. Hoje, meia garrafa de vinho e uma porção de amendoins japoneses estão servindo, já que tenho que lidar com sua ausência.
Enquanto a televisão vai ficando opaca por conta da garrafa de vinho já ter passado da metade, você vai ficando cada vez mais claro nos meus pensamentos. E vai ficando mais claro que meus desejos não mudaram nada. Me pego pensando em como sua língua me arrepiava quando tocava a minha e em como seu corpo grande e se encaixava no meu. Lembro dos músculos do seu braço quando minhas mãos percorriam por eles pra chegar na sua nuca e te puxar pro meu beijo. E seus olhos - lindos - se fechando quando minha boca se aproximava da sua.
Eu sei que você já tinha essa viagem pra praia agendada antes de me conhecer, mas apesar de saber que aí tem muitos homens mais bonitos e com bem menos roupa que eu, vê se não me esquece, vai. E me avisa se eu deixo esse resto de vinho pra tomar com você ou se preparo minha vida inteira pra te receber.
De qualquer forma vai ser um prazer.