sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fica comigo?

Por Gula

Me apaixono por boca, me apaixono por bunda, me apaixono por mãos, mas me apaixono mais por olhos claros. Verdes, assim como os seus, me hipnotizam.
Me apaixono por pele escura, assim, tipo chocolate, sabe? Me enlouquece. Mas me apaixono também por esse quê cor de rosa que o branco da sua pele reluz.
Me apaixono por tanta coisa que acabo me desapaixonando rápido demais por acabar me apaixonando de novo por alguma outra boca, outro olho claro, ou bunda. Adoro bunda!
Suas características físicas me atraíram de imediato, assim como poderiam ter me afastado. Mas aí você me aparece cheio de dramas e uma história de vida linda. E eu vejo nos seus olhos que você precisa do tanto que carinho que eu tenho pra dar, e deita no meu colo e me deixa cuidar de você. E aí faz virar sacanagem a concorrência com todos os outros olhos, outras bocas, ou bundas, ou qualquer outra coisa que aparecer. Você é o que eu quero e eu sou o que você precisa. Quero você inteiro, com cada detalhe... todos os bons... todos os ruins... Deixa eu ser parte da sua vida pra sempre?
Fica comigo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...